sábado, 28 de janeiro de 2017

Jeep Renegade e comparação com outros 4X4

No princípio, Deus criou os céus e a Terra, mas foi Cambriano metazoários de interligação de cultura que nos deu a base da maioria das formas de vida que conhecemos hoje. Em 550 milhões de anos desde a explosão Cambriana, a ciência nos diz, sobre todos os organismos que já existiu tem sido extintos. A sorte minoria adaptado, sobreviveu, e ignorando o caminho à frente para a parte boa—tornou-se a mim e a você. Automotivo arqueólogos do futuro vai encontrar no registro fóssil do início do século 21 a evidência de um semelhante explosão de novas formas de vida, com o surgimento de um pequeno-ultra classe.

As seis primeiras caixas aqui têm traços de mini-automóvel-hatchback de DNA. O líder do segmento, o Kia Soul, compartilha suas bases com o Kia Rio. Renovado em 2014, a Alma ficou em primeiro lugar em um antigo teste de comparação e é também o mercado favorito, com o público Americano, anualmente, apoderam-se de mais de 100.000 destes coreano parcelas. Alma preços começam pouco mais de us $16.000, enquanto a Alma + testado aqui—com a sua 164-ps 2.0 litros de quatro, teto solar panorâmico, jantes, entrada sem chave e de partida, e aquecidos e ventilados, bancos dianteiros—toca $24,750. É o único veículo neste encontro que não é tração nas quatro rodas, porque a Kia não oferecê-lo dessa forma.



Não é falso lama no tacho (aparentemente inspirada por um evento de paintball), um pouco Willys Jeep no pára-brisas, a Trilha Classificada como crachás, aqui e ali, banda de rodagem de pneu padrões dos tapetes, "DESDE 1941" no traço em bloco de estêncil caps (porque 4WD), uma das inserções de borracha é um mapa do famoso off-road ... você merece essa ideia. 

De modo geral acreditamos que a nova inovação do DNA da Jeep é justamente uma tentativa de equiparação com os outros SUV, uma mistura entre a sua originalidade que não é de SUV e sim aventura e é claro o off-road. Afinal, os primeiros modelos eram militares, certo? O problema é que isso fique descaracterizado demais. A jeep hoje ainda ganha na personalidade de seus carros, mas aos poucos pode ficar cada vez mais parecido com os SUVs da Honda, em que a comparação passará a fichar mais amena e chata. 

Sem comentários:

Enviar um comentário