quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Como a Sodexo pretende ganhar o mercado digital

Como parte do Primeiro-Ministro Digital da Índia movimento, o Banco da Reserva Da Índia (RBI) emitiu orientações em Março de 2017 para o vale-refeição, para entrar na era digital. Este movimento estabeleceu um novo começo para a recompensa do setor de serviços, onde um número de jogadores de cair com os serviços que eles oferecem. A recompensa de serviços de empresa Sodexo teve digitais emitidos cartões de refeição, e iniciou-se a digitalização do processo cerca de 14 meses atrás e agora oferece soluções digitais para os clientes em 700 cidades na Índia.

No entanto, a Sodexo nega qualquer competição e acredita que ele tem a sua quota à parte dos alimentos como o cupom de pizza. Eles mudaram quase 60% de seus negócios no mercado digital. A Sodex vouchers são limitados a alimentos e bebidas não-alcoólicas e executar em sua própria aceitação de rede. A empresa tem cerca de 32.000 terminais de toda a Índia e também tem um aplicativo para dispositivos móveis.


A Sodexo oferece duas soluções na Índia - refeições benefícios soluções e benefícios de empregados de soluções. Estes cartões de funções através de seu próprio gateway de pagamento, e não via a RuPay ou MasterCard rede, garantindo assim o cumprimento integral. Eles têm um relacionamento diferenciado com cada comerciante e ter um cliente de contrato com eles, que afirma claramente que o comerciante é obrigado por lei a aceitar o cartão para alimentos e bebidas não alcoólicas.

A refeição benefício cupons da Sodexo ajudar na isenção de impostos para os usuários e o sistema de propriedade garante que eles são usados apenas para alimentos e bebidas não-alcoólicas, que faz com que a empresa compatível.


O mercado digital ainda está sendo ganho de formas inusitadas como por exemplo o estabelecimento de parcerias com sites de compra online que permitirão a Sodexo a se tornar a primeira do setor a permitir compras programadas e de baixo custo para o usuário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário