Como parte do Primeiro-Ministro Digital da Índia movimento,
o Banco da Reserva Da Índia (RBI) emitiu orientações em Março de 2017 para o
vale-refeição, para entrar na era digital. Este movimento estabeleceu um novo
começo para a recompensa do setor de serviços, onde um número de jogadores de
cair com os serviços que eles oferecem. A recompensa de serviços de empresa
Sodexo teve digitais emitidos cartões de refeição, e iniciou-se a digitalização
do processo cerca de 14 meses atrás e agora oferece soluções digitais para os
clientes em 700 cidades na Índia.
No entanto, a Sodexo nega qualquer competição e acredita que
ele tem a sua quota à parte dos alimentos como o cupom de pizza. Eles mudaram
quase 60% de seus negócios no mercado digital. A Sodex vouchers são limitados a
alimentos e bebidas não-alcoólicas e executar em sua própria aceitação de rede.
A empresa tem cerca de 32.000 terminais de toda a Índia e também tem um
aplicativo para dispositivos móveis.
A Sodexo oferece duas soluções na Índia - refeições benefícios
soluções e benefícios de empregados de soluções. Estes cartões de funções
através de seu próprio gateway de pagamento, e não via a RuPay ou MasterCard
rede, garantindo assim o cumprimento integral. Eles têm um relacionamento
diferenciado com cada comerciante e ter um cliente de contrato com eles, que
afirma claramente que o comerciante é obrigado por lei a aceitar o cartão para
alimentos e bebidas não alcoólicas.
A refeição benefício cupons da Sodexo ajudar na isenção de
impostos para os usuários e o sistema de propriedade garante que eles são
usados apenas para alimentos e bebidas não-alcoólicas, que faz com que a
empresa compatível.
O mercado digital ainda está sendo ganho de formas
inusitadas como por exemplo o estabelecimento de parcerias com sites de compra
online que permitirão a Sodexo a se tornar a primeira do setor a permitir
compras programadas e de baixo custo para o usuário.
Sem comentários:
Publicar um comentário